
Aquecedor Rheem Analógico RB 18L a Gás Exaustão Natural
Por R$1.349,99
A vista: R$ 1.282,49 (5% Depósito/Transf.)
Ideal para o uso comaté: 2 duchas + 1 torneira ou 1 ducha maior vazão
Aparelho mecânico com chama ModulanteAquecedor ajusta a chama do aquecedor de acordo com a demanda de água. Menordesperdício de gás.
Dupla Regulagem detemperatura Controle de temperatura na vazão de água e consumo de gás.
DiferenciaisPossui sensores de temperaturas na saída de água quente e no trocador de calorpara dar mais segurança ao usuário. Possui acendimento progressivo de chama,maior segurança ao usuário e sua família. Esta é uma solução ideal para baixademanda de água, para quem quer economizar água e dinheiro.
2 anos de garantia.
Rheem / Paloma - maior fabricante de aquecedores a gás no mundo.
Sistemas de Segurança;Sem Chama Piloto Seguro e econômico, a chama fica acesa somente nomomento de sua utilização. Sensor de Chama. Corta o gás em caso de ausência de chama -evita vazamentos. Válvula de sobrepressão de água. Em caso de superaquecimento, o Aquecedor édesligado automaticamente. GLP- Gás fornecido através de cilindros
GN - Gás fornecimento através de uma companhia de abastecimento
(verifique seu sistema de fornecimento de gás com seu condomínio).
Aviso: Imagem meramente ilustrativa. Modelo a pilha no qual possibilita ofuncionamento mesmo em causa de falta de energia elétrica.
Verifique o tamanho da chaminé
Uso Ideal: | Doméstico / Hobby |
Seletor de Temperatura: | Sim |
Tipo: | Gás GN |
Potência: | 29,6 Watts |
Rendimento Sobre P.C.N: | 84 % |
Consumo de Gás: | 2,67 M3/h |
Vazão de Água: | 18 l/min |
Pressão Mínima de Água: | 2 MCA |
Pressão Máxima de Água: | 100 MCA |
Conexões para Ligação do Gás e Água: | 1,2 Polegadas |
Alimentação de Energia: | Pilhas |
Diâmetro da Chaminé: | 126 Milímetros |
Classificação PBE - Inmetro: | A |
Funções: | Aquecimento de Água - Uso residencial |
Dica: | Os equipamentos devem ser instalados conforme norma NBR 13103, da ABNT. Não recomendado para apartamentos onde existe uma forte incidência de vento. Garantia de 2 anos exclusivamente para instalação na rede credenciada |
Altura: | 70 cm |
Largura: | 43 cm |
Comprimento: | 22.1 cm |
Peso: | 14.5 kg |
Altura: | 70 cm |
Largura: | 43 cm |
Comprimento: | 22.1 cm |
Peso: | 14.5 kg |
1 aquecedor de água |
1 certificado de garantia |
1 manual do produto |
Rheem do Brasil |
Empresa Certificada